Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
17 Nov 2012
Thalles canta na maior igreja dos Estados Unidos
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


THALLES MINISTRANDO NA LAKEWOOD CHURCH

Cantor participa de culto na Lakewood Church de Houston e abençoa igreja com seu testemunho e canções.
 

O cantor Thalles Roberto ministrou no domingo, dia 02/09, para cerca de 15.000 pessoas, na abertura do mês de aniversário do culto de língua espanhola da Lakewood Church, em Houston/Texas, considerada a maior igreja evangélica dos Estados Unidos. Ele foi acompanhado de sua esposa Daniela, seu empresário Doninha e toda a sua banda.

O culto foi dirigido pelo também cantor e pastor, Danilo Montero, um dos líderes pioneiros da renovação da música cristã na América Latina.

Thalles foi convidado ao púlpito por Danilo por volta de 16:00h (horário de Brasília) após o período de adoração realizado por Coalo Zamorano, diretor de louvor da Lakewood.

“Thalles é um homem muito simples, com uma voz fora de série e um talento tremendo, porém, o mais importante que qualquer outra coisa que eu poderia dizer é que ele é louco pelo Espírito Santo e apaixonado pela presença de Deus!” - afirmou Danilo ao apresentá-lo pela primeira vez à Lakewood.

Sua participação foi iniciada pela ministração das músicas “Deus da minha vida”, “Arde Outra vez” e “Father´s House” (versão em inglês de “Na Casa do Pai”). Em seguida, compartilhou com o público o seu testemunho de retorno ao evangelho, detalhando-o desde o abandono da igreja e sua vida na banda Jota Quest até o seu re-encontro com Deus em um quarto de hotel, sempre enfatizando a intercessão dos seus pais.

“O Diabo não vai tentar você nas áreas onde você é forte! Ele está de olho na sua fraqueza [...] e você só será firme na presença do Espírito Santo quando entender esta verdade!” Com esta e muitas outras citações, Thalles Roberto aplicou seu testemunho para incentivar a milhares de pessoas presentes a se fortalecerem na presença do Espírito Santo.

Thalles concluiu seu testemunho cantando as canções “Clareia” e “Escrita pelo dedo de Deus” e presenciou o retorno e conversão de centenas de pessoas que dirigiram-se à frente do púlpito para receberem a Jesus. Após a oração pelos novos-convertidos, o culto foi encerrado com a ministração da canção “Força”.

O culto foi transmitido ao vivo para para cerca de 2.500 pessoas no Brasil, pela fan-page do site de compras coletivas Crente Urbano em https://www.facebook.com/crenteurbano.

Para assistir a gravação do culto, acesse http://espanol.lakewood.cc/pages/watchonline.aspx e clique no botão “VER AHORA” ao lado da fotografia do Thalles.

Fonte: "CRISTIANISMO HOJE"


08 Nov 2012
Franklin Graham diz que reeleição de Obama abre o “caminho de destruição”
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


Filho de Billy Graham critica Obama e é criticado por associação cristã

 
Franklin Graham diz que reeleição de Obama abre o “caminho de destruição” Em entrevista à rede CNN na noite passada, Franklin Graham lamentou a reeleição de Obama e disse acreditar que a América está seguindo um “caminho de destruição”.

Além de escolher o presidente, eleitores de vários Estados votaram em referendos sobre questões como legalização da maconha e a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo.

“Se estamos autorizando este presidente a nos conduzir pelo caminho por onde ele deseja que a gente vá, para baixo, acho que vai ser algo perigoso e poderá significar a destruição desta nação”, disse Graham.

Ontem, depois de anos fazendo campanhas contra, os evangélicos que defendem o casamento somente entre um homem e uma mulher foram derrotados em vários estados americanos. Os eleitores de Maryland, Maine e Washington votaram a favor da legalização do casamento homossexual. Em outros Estados a situação avançou embora ainda não esteja totalmente legalizada. Nos Estados do Colorado e Washington a maconha foi descriminalizada em referendo públicos.

Durante a campanha eleitoral de 2012, Billy e Franklin Graham estiveram fortemente envolvidos na luta em prol de causas conservadoras. O evangelista Billy Graham apoiou publicamente o republicano Mitt Romney, o que gerou criticas dos mais conservadores.

Franklin Graham já ganhou as manchetes outras vezes com suas observações críticas em relação ao presidente Barack Obama. Em maio, Graham divulgou um comunicado criticando a decisão do presidente em favor do casamento homossexual, afirmando que Obama havia “erguido o punho para desafiar o mesmo Deus que criou e definiu o casamento.”

Em outubro, Graham esteve no conceituado programa de entrevista de Piers Morgan na CNN e disse que o apoio de Obama ao casamento gay era um “grande problema” para os evangélicos americanos, em especial as igrejas Africano-Americanas, que são muito conservadora.

O reverendo Dr. William J. Barber II, preside a NAACP na Carolina do Norte, uma associação cristã que luta pelos direitos dos negros. Ele assinou, juntamente com vários outros pastores, e publicou uma carta aberta criticando os Grahams por terem gasto dinheiro doado para a Associação Evangelística Billy Graham para pagar anúncios políticos no Estado onde ambos residem.

Embora poupem Billy de muitas críticas devido ao seu passado ilibado e apolítico, não pouparam Franklin de um ataque, por aparentemente estar apenas usando seu sobrenome famoso. Após citar vários versículos bíblicos e resgatar a época que Billy defendia os direitos civis ao lado de Martin Luther King, o documento afirma: “Nós acreditamos que você [Franklin] se desviou, seduzido pelos encantos do dinheiro e do poder. Novamente, em amor cristão, renovamos o nosso desafio para você rever suas posições”, escreveu Barber.

Fonte: "Gospel Prime"


29 Out 2012
O Deus de Sempre e o Mal dese Tempo: ANSIEDADE
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Pastorais e Estudos, Áudios de Mensagens

 

Mensagem em ÁUDIO e POWERPOINT: O Deus de Sempre e o Mal Deste Tempo: ANSIEDADE.Texto Base: Mateus 6.25-34. A ansiedade é um mal inerente a natureza corrompida do ser humano... Está presente na vida de todo ser humano,
em graus diferenciados. Todos sofrem deste terrível mal, uns mais outros menos... Até o bebezinho recém-nascido sofre de ansiedade! Existem vários tipos de ansiedade. Mas seja qual for a ansiedade da qual sofremos, sempre será ofensiva a Deus,
porque demonstra falta de confiança total no Senhor! A confiança apenas parcial em Deus indica falta de desenvolvimento espiritual. No texto de Mateus Capítulo "6" o Senhor Jesus está ensinando sobre como deve ser o padrão de vida daqueles que pertencem ao reino de Deus, e adverte sobre a ansiedade relacionada a preocupações com o dinheiro, e tudo o que o dinheiro pode comprar, e nos ensina a não andar ansiosos sobre o dia de amanhã, sobre o que comeremos, beberemos ou vestiremos...
Esta mensagem é para todos os que desejam viver a vida abundante que Cristo nos oferece, e para todos os que desejam se libertar deste terrível mal. Link:- http://instituteffl.afetes.kinghost.net/moodle/mod/resource/view.php?id=1380 

Ansiedade, Preocupações, Medo, Temores


08 Out 2012
3o. Encontro da Fé Reformada
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Comunicações, Áudios de Mensagens

Tive o privilégio de participar em Itaperuna-RJ, do 3o. Encontro da Fé Reformada, promovido pelo Presbitério Itaperuna (da IPB), nos dias 05 e 06/10/12, o qual foi muito edificante, abençoador e esclareçedor. Os áudios das preleções foram gravados e disponibilizados pela Presbitério Itaperuna, e você poderá baixá-los e ser também edificado. Segue o link do site do Presbitério Itaperuna:-  http://preitaperuna.blogspot.com.br/

fé, teologia, reformada, áudios, mensagens,


15 Jul 2012
Site de Relacionamentos Evangélico
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Comunicações, Utilidade Pública

Sedução e fé agora unidas na Internet

Sites de relacionamento evangélico atraem milhões de usuários. Pastores vigiam conversas e interferem se há ‘indecência’. Para aderir, é preciso ler a Bíblia

POR: Cristine Gerk

Rio -  Um site de relacionamentos abençoado por Deus. Para entrar e achar o par perfeito no www.amoremcristo.com, é preciso aceitar como termos de uso os versículos da Bíblia. Nas páginas, dá para bater papo com pretendentes, mas se o assunto ficar quente, um pastor pode interferir e jogar água fria. Só este ano, o número de usuários já aumentou 30% e atinge a marca de 2 milhões.

Perto de completar nove anos de existência, o site se gaba de juntar 10 casais por mês. Ao se inscrever, o usuário determina as características físicas e psicológicas da pessoa que procura. “Quero alguém que não beba ou fume, nem fique na noite e leia a Bíblia”, descreve o usuário Washington Valério de Almeida Jr., 22. O sistema ainda está procurando seu par.

O site fechou parceria para anunciar eventos evangélicos e disponibilizar músicas gospel para ouvir e compartilhar. É possível ainda bater papo online com usuários, participar de chats coletivos, pedir conselhos a pastores e estudar religião. Mais de 450 casamentos entre usuários foram registrados. Dos cadastrados, 16% são cariocas. “Se agir fora da Bíblia é convidado a se retirar. Não pode insinuação sexual. As fotos são pré-aprovadas pela direção. Se alguém for assediado, é só denunciar que a gente lê as conversas e verifica se há algo errado”, garante o presidente do site, Carlos Vinícius Buzulin.


A nutricionista Salma conheceu o marido, Anderson, na página Amor em Cristo.
‘Foi meteórico’, elogia ela | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

O ramo está crescendo de forma avassaladora na Internet. O segundo maior site deste tipo é o Divino Amor, que tem mais de 1 milhão de usuários, dos quais 80% buscam compromisso sério. Segundo o grupo, 60% dos evangélicos que buscam namoro na Internet são mulheres e têm de 25 a 45 anos. No Divino Amor, 56% são do Rio. Contrariando o estereótipo, 28% dos usuários são divorciados e 51% saem de uma a quatro vezes por semana para se divertir.

CristaoBook: tipo religioso de ‘Face’

Há cerca de três meses, entrou na Rede o CristaoBook ? espécie de Facebook, só que a partir de perspectiva cristã da vida. Na página, a língua falada é o “português de Jesus”. Para convidar usuários, é preciso clicar no botão “Convide seus irmãos em Cristo”. A estrutura ainda é pequena: para o lançamento, foram gastos R$ 1,5 mil em recursos próprios, levantados pelo webdesigner carioca e evangélico Armando Louder.

A média de entrada diária é de 200 pessoas, mas cerca de 20% dos novos seguidores são perfis falsos querendo “desorganizar” os rumos do CristaoBook, segundo dados do site. No início do Amor em Cristo, a equipe também teve dificuldades. Sofreu preconceito pelos próprios evangélicos, que alegavam que “conhecer gente na Internet não é de Deus”. Hoje até pastores aderiram. Alguns escrevem recados diários sobre amor e sexo para os usuários, ressaltando a importância de casar virgem.

A nutricionista Salma Martire Pessata, 42, conheceu o marido, o advogado Anderson, 40, graças à página: “Foi meteórico. Com um mês de namoro, ele me pediu em casamento. Já fomos padrinhos de outros unidos pelo site”.

Transcrito de: "Jornal O Dia online"


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 407783
Visitantes Online: 2
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por