Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
22 Nov 2011
Batalha Espiritual, Guerra Espiritual
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Livros - Indicação

Livro "A Derrota Dos Anjos do Mal no Calvário" - Autor: Moisés Martins, publicado pela Shekinah Produções

Livro "A Derrota Dos Anjos do Mal no Calvário" - Autor: Moises Martins
Formato: 11,5 x 18,00 Cm - 112 pgs
- ISBN: 978-85-64180-01-7
Publicação,
distribuição e venda: Shekinah Produções Editora

A Derrota dos Anjos do Mal no Calvário

    Esta belíssima obra de Moisés Martins é um instrumento eficaz para ajudar a todos quantos o lerem, a se libertarem de todo tipo de opressão, pecados, e angústias que lhes afligem a alma, e se tornarem pessoas completamente livres, libertas, transformadas pelo poder libertador do sangue de Jesus Cristo vertido na cruz do calvário para abençoar a todo aquele que nEle crer.

    Este livro levará você a descobrir em Cristo (nas bênçãos oriundas do Calvário) como viver em constante vitória, completamente livre das garras do opressor, e é o melhor presente para você oferecer aos seus familiares, amigos e a todas as pessoas que, igualmente, precisam de libertação, e desta nova vida de vitória em Cristo!

    Esta obra literária é uma leitura extraordinariamente esclarecedora sobre o evento mais crucial da história do planeta terra: a morte de Jesus Cristo no Calvário. De forma objetiva, simples e profunda, o autor discute ? com base bíblica e perspicácia pastoral ? teológica - o significado dessa morte redentiva e sua repercussão impactante no mundo espiritual, aniquilando o domínio das trevas, despojando principados e potestades, para livrar das garras do mal homens e mulheres que creem.

    O livro é um estudo prático de teologia, que desperta a consciência quanto ao fato de que a morte de Cristo é uma poderosa manifestação de vitória contra a força maligna dos anjos caídos.

    Ler este livro é entender um mistério fascinante e precioso.

Tags: Anjos, Mal, Demônios, Potestades, Malignas, Milgnos, Libertação, Vitória, Guerra, Batalha, Espiritual, Cruz, Cristo, Sangue, Vertido, Jesus

Fonte: Shekinah Produções Editora


22 Nov 2011
Ana Júlia ensinando a fazer trançinha
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Clips

ANA JÚLIA ENSINANDO A FAZER TRANÇINHA...

Tags: Vídeo, infantil, criança, ana, júlia, aula, trança, trancinha,

Olá pessoal, compartilho com voces este vídeo da minha netinha ensinando a fazer trança de "ladinho"... Ela tem apenas cinco anos. Não é uma graça?  Se você gostar, compartilhe!  Abs, Edemar Vitorino.


22 Nov 2011
ADORAÇÃO
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Livros - Indicação

Adoração sobre toda a terra
( Tempo Profético de Universal Adoração )

"Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor,
 como as águas cobrem o mar."
(Hc 2.14).


Livro: Tempo Profético de Universal Adoração -  ISBN-978-85-64180-00-0
Autor: Edemar Vitorino da Silva
Copyright by
Shekinah Produções Editora 2010
Categoria: Deus - Adoração e amor (Religião)
Inclui: Perfil do Adorador do Santíssimo
Formato 14 x 21 cm /  224 Páginas -  Capa brochura laminado fosco

Em nenhum outro tempo da história se constatou na Igreja transformações e avanços tão profundos na área da adoração, como nos dias atuais...

Sem dúvida, esse “mover” de adoração, que brotou na Igreja, de uns anos para cá, tem contribuído significativamente para a elevação do nível de adoração da Igreja, e pode ser considerado como um sinal profético do cumprimento, em nossos dias, da profecia de Amós 9.11: “e acontecerá, naqueles dias, que levantarei o tabernáculo caído de Davi...”

A “shekinah” do Senhor voltou a se manifestar no meio da congregação, liberando muita unção, gozo, paz e alegria sobre os sedentos e famintos do Senhor, e trazendo restauração ao altar de adoração.  E na medida em que cresce a legião dos verdadeiros adoradores, o poder de Deus, como uma patrola divina, vai removendo o falso culto, frio, legalista, formal, humanístico, farisaico, comercial, herético, e pagão.

O que o Senhor já fez, e tem feito na Igreja, e pela Igreja, ao longo da sua gloriosa e vitoriosa caminhada, até os nossos dias, não passa de gotas do muito que Ele ainda deseja, e irá fazer, de forma crescente e progressiva, até o glorioso “Dia do Senhor”: “como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (I Cor 2.9).

As boas novas de redenção não foram meramente locais, restritas a umas poucas vilas na Palestina, mas foi uma mensagem mundial; e o abundante e contínuo testemunho das Escrituras é que haverá um tempo de universal adoração sobre a terra: “Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.” (Hc 2.14). Deus não é Senhor de apenas algumas poucas tribos, mas Ele é “o Senhor de toda a terra”, “um grande Rei sobre toda a terra” (Sl 97.5, 47.2). Jesus Cristo levou sobre Sí o pecado de “muitos” (Is 53.12). João viu os “muitos” adoradores do Cordeiro, que foram salvos (Ap 7.1-14; 14.1-5; 19.6-8).

Os salmistas, de forma franca, direta e precisa anunciaram tempos vindouros de universal adoração: “Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome” (Sl 86.9). “Lembrar-se-ão do Senhor e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações. Pois do Senhor é o reino, é ele quem governa as nações.” (Sl 22.27-28).

É chegada a hora da “Noiva” (=Igreja), se ataviar para o encontro com o Noivo (=Jesus Cristo), porque o glorioso dia das Bodas se aproxima. A “Noiva” precisa se aproximar mais, relacionar-se melhor, se tornar mais íntima, expressar com maior ternura o seu amor! A adoração verdadeira em espírito e em verdade no “Santo dos Santos” (= “Santíssimo”), é a forma sublime pela qual a Igreja deverá expressar o seu amor pelo Noivo Amado, Jesus Cristo, desde agora e até o dia final!

“[...] vem a hora, e já chegou, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade” ( João 4.23-24).

Leitura indispensável para os verdadeiros adoradores,
 que adoram ao Pai em espírito e em verdade;
 que almejam prestar um serviço de excelência para Deus!

RESUMO DO LIVRO:

Ebook Resumo do Livro - Download Grátis

                                     Degustação Online  Adoração, Santo, Santos, Santíssimo, Espírito, Verdade, Verdadeira, Adoradores, Sacerdotes, Tabernáculo, Davi, Tenda, Glória, Shekinah, Senhor, Deus, Tempo, Profético, Universal

Fonte: Site "Universal Adoração"


22 Nov 2011
COMO PROSPERAR
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Livros - Indicação


Livro "Como Prosperar" - Autor: Edemar Vitorino
Formato: Revista, 14 x 21,00 Cm - 88 pgs
Publicação,
distribuição e venda: Shekinah Produções Editora

Como Prosperar

    Neste livro o autor compartilha com você princípios bíblicos sólidos, amplos, e abrangentes, sobre a LEI DA SEMEADURA E DA COLHEITA, e a sua aplicabilidade a todas as áreas do viver humano, bem como sobre a sua aplicação ao ministério da Igreja, na sua missão de semear a boa semente do Evangelho por todo o mundo.

Esta obra não tem nada a ver com a chamada teologia da prosperidade, triunfalista e inconsequente, que vem sendo apregoada por muitos, que garante riqueza e prosperidade fácil, como que num passe de mágica, pelo simples pronunciar de alguns chavões ou palavras positivas, ou coisas do gênero... Nesta obra o tema “PROSPERIDADE” é examinado com responsabilidade, à luz da sã doutrina da Palavra de Deus.

Toda a Escritura Sagrada, do Gênesis ao Apocalipse, é rica e farta em promessas bíblicas de prosperidade, válidas para todo aquele que crê e aplica adequadamente a sua vida, os princípios bíblicos emanados da Palavra de Deus. Neste livro você conhecerá dezenas e dezenas de princípios genuinamente bíblicos que, se aplicados adequadamente à sua vida, acompanhados de trabalho realizado com qualidade, fé, esmero e perseverança, resultarão em felicidade, sucesso, e prosperidade, em todos os seus caminhos.

Este é um livro indicado para edificação pessoal de todos aqueles que desejam conhecer a verdade bíblica sobre prosperidade. Mas é também um ótimo material para ser utilizado em classes de estudos bíblicos das Igrejas.

Tags: Prosperar, prosperidade, sucesso, êxito, vitória, vencedor, lei, semeadura, colheita, retorno, atração

Fonte: Shekinah Produções Editora


17 Nov 2011
Sinal do Apocalipse? Organização das Nações Unidas propõe moeda global única
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


Depois do Papa, agora é a ONU que deseja
substituir o euro e o dólar por nova moeda

A UNCTAD, Conferência da ONU para o comércio e o desenvolvimento, avalia que o sistema atual de reserva internacional é um dos principais responsáveis pela crise econômica atual. O órgão pediu esta semana uma reforma abrangente, pois seus estudos mostram que, considerando a proporção do PIB, um país como o Brasil gastou mais do que os EUA e outros países ricos em estímulos à economia.

A ONU passou a defender a criação de uma nova moeda global única, que protegeria os mercados emergentes da especulação financeira. Enquanto existem ameaças de países ricos saírem da “zona do Euro” e uma crescente desconfiança da manutenção do dólar como principal moeda da reserva internacional.

Por sua vez, a UNCTAD lançou como uma hipótese real a criação de um tipo de banco central global (ou uma versão reformada do FMI), que emitiria uma moeda de reserva “artificial”. A ideia não é totalmente nova, uma moeda chamada “bancor” foi proposta em 1944, mas nunca obteve apoio.

“Há uma possibilidade de que os países concordem em trocar suas moedas atuais por uma nova. Esta moeda global única teria como lastro uma cesta de divisas de todos os membros”, explica o relatório da entidade.
A nova moeda auxiliaria a ajustar os desequilíbrios nos balanços de pagamento dos países, embora eles continuassem emitindo suas próprias divisas.

Certamente serão necessárias regras que determinem que os Bancos Centrais das nações intervenham no mercado de câmbio. Assim suas moedas se valorizarão ou ficarão mais baratas, dependendo do comportamento da economia global.

Para a Unctad, ao contrário de hoje, países com um grande déficit (como os Estados Unidos) e também os que possuem enormes superávit (como China e Alemanha) terão que ajustar as suas contas, não cabendo mais a responsabilidade apenas aos primeiros.

O modelo econômico atual tem uma tendência à deflação, já que os países deficitários são obrigados a reduzir as suas compras no exterior quando não conseguem mais financiamento. Enquanto isso, os superavitários não precisam aumentar as importações. Portanto, essa demanda menor reduz o preço dos produtos.

“Substituir o dólar com a moeda forte resolveria alguns dos problemas relacionados com o potencial dos países com grandes déficits e ajudaria a estabilidade”, explicou Detlef Kotte, um dos autores do relatório. “Mas também vamos precisar de um sistema de taxas de câmbio administradas. Os países devem manter estáveis suas taxas de câmbio reais [ajustadas pela inflação]. Bancos centrais teriam de intervir, mas poderiam ser instruídos por uma instituição multilateral, como o Fundo Monetário Internacional. ”

Embora muitos economistas tenham afirmado que a economia mundial precisa de uma correção imediata, nenhuma instituição importante, incluindo o G20 , ofereceu alternativas viáveis.

Embora vários países, incluindo China e Rússia, já tenham sugerido substituir o dólar como moeda de reserva mundial, esta é a primeira vez que uma grande instituição multinacional apoia a sugestão. Em 2009, o G8, grupo dos países mais ricos do mundo, já havia proposto a implementação de uma moeda global unificada, masque não teve o apoio necessário, pois a zona do Euro ainda não dava sinais de tanta fraqueza.

A moeda era chamada de “dinheiro do futuro” e contava com o lema “unidade na diversidade” e cinco estrelas que representariam os cinco continentes; as folhas do outro lado representariam supostamente a árvore da vida. Mais informações sobre esse sistema financeiro pode ser vista na guia “manifesto” do site nos artigos 1 e 2:

“ART. 1- “Unidade na diversidade” é o alicerce que move esta iniciativa, que começou em 1996. (..) Sua importância histórica é ainda maior do que a sua economia, é uma meta que se baseia na fé, esperança e a unificação das raízes culturais e espirituais.”

Ano passado, o papa Bento 16 sugeriu em um discurso a criação não só de uma moeda única, mas também de um governo único, cuja função seria segundo a encíclica Caritas en Veritatis: “(…) realizar um oportuno e integral desarmamento, a segurança alimentar e a paz, para garantir a salvaguarda do ambiente e para regulamentar os fluxos migratórios urge a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial”.

Para os especialistas em escatologia, uma economia global unificada, sem papel-moeda, é necessária para cumprir a profecia de Apocalipse 13:16-18

Fonte: Gospel Prime


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 391313
Visitantes Online: 1
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por