Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
10 Jul 2011
Trazendo a Arca grava DVD com seus maiores sucessos nos Estados Unidos
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

O DVD será gravado ao vivo no dia 30 de julho
e será lançado pela Graça Music


Trazendo a Arca grava DVD com seus maiores sucessos nos Estados Unidos

Trazendo a Arca grava DVD com seus maiores sucessos nos Estados Unidos O grupo de louvor Trazendo a Arca estará nos Estados Unidos no dia 30 de julho para gravar seu primeiro DVD internacional ao vivo. O evento acontecerá na First Baptist Church Orlando (Primeira Igreja Batista em Orlando), na Flórida.

O primeiro DVD do Trazendo a Arca com gravação no exterior será composto por músicas dos CDs Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais e do mais novo trabalho, Entre a fé e a razão. A gravação será uma superprodução, com uma equipe de vídeo brasileira e americana para a captação de todas as imagens.

O convite para uma gravação nos EUA surgiu em janeiro de 2010, quando a banda estava excursionando no país, mas consolidou-se neste ano, quando o Ministério retornou aos EUA, para a turnê de lançamento do CD “Entre a fé e a razão”.

A First Baptist Church Orlando é uma igreja histórica, fundada em 1871, e, atualmente, conta com aproximadamente 18 mil pessoas nos cultos realizados nas manhãs de domingo. Michael W. Smith, Kirk Franklin, e outros cantores gospel já se apresentaram nesta igreja.

Fonte: Portal "Gospel Prime"


10 Jul 2011
A despedida de Ana Paula Valadão
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

“Há tempo para todas as coisas”. Acreditando no tempo de Deus para sua vida e para sua família, Ana Paula Valadão Bessa, no programa Diante do Trono desta quinta-feira (6), falou sobre sua ida para os Estados Unidos. Ela e seu marido, o pastor Gustavo Bessa, compartilharam com os telespectadores o que Deus tem feito na vida de sua família.

Há aproximadamente quatro anos, Gustavo se envolveu com o ministério de missões da Igreja Batista da Lagoinha. Sem preparação anterior para estar à frente deste tipo de trabalho, Gustavo Bessa conta que, hoje, Deus tem dado a ele a oportunidade de se preparar melhor para o trabalho missionário. No exterior, ele fará um mestrado na área de missões. “Teremos o privilégio de viver, como família, esse novo tempo”, disse.

Ana Paula Valadão, grata a Deus por esse novo tempo, e acreditando na boa perfeita e agradável vontade do Pai para a sua família, acredita que este será um período muito bom para sua casa. “Nós temos a expectativa de crescer ainda mais em nossa intimidade como família”, disse.

Gustavo Bessa esclareceu que não há estabelecido um tempo exato para que eles fiquem fora do Brasil. “Ainda não sabemos o que Deus deseja de nós nesse novo período da nossa história. Existe o tempo do mestrado na área de missões, mas nosso coração está bem aberto para aquilo que Deus deseja fazer em nós, através de nós e conosco”, disse. “O Senhor Jesus fala, em João 3, que o vento sopra aonde quer. Ninguém sabe de onde vem, nem para onde ele vai. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito”. Complementando as palavras de Gustavo, Ana Paula Valadão disse que, de tudo isso, contudo, eles sabem apenas qual é o primeiro passo: “deixar a nossa terra, a nossa casa, a nosa parentela e ir pra terra que o Senhor tem nos mostrado”.

Ana Paula Valadão e sua família morarão, a princípio, em Dallas, no Texas, cidade para onde a cantora foi a primeira vez em que saiu do Brasil, há 14 anos. Residirão no campus do Cristo para as Nações, seminário pelo qual Ana Paula se formou. “Os irmãos lá estão muito felizes”, disse Ana. “Temos certeza que seremos bem acolhidos ali”.

O Diante do Trono vai acabar?

A ida da família de Ana Paula para os Estados Unidos tem levantado algumas dúvidas a respeito das atividades atuais exercidas pelo casal na Igreja Batista da Lagoinha. Gustavo Bessa esclareceu, entretanto, que as ações já estão encaminhadas. A equipe de missões dará continuidade às atividades da Secretaria de Missões da IBL, atualmente liderada por Gustavo. O trabalho desenvolvido no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), do qual Gustavo é diretor, também continuará sendo feito normalmente.

A dúvida maior, que é sobre o destino do ministério Diante do Trono, também foi esclarecida por Ana Paula Valadão. “Todos podem ficar tranquilos, porque o Diante do Trono não está acabando. Continuarei vindo para os eventos especiais do ministério, fazendo algumas viagens pelo Brasil e fora do Brasil”, explicou Ana. “Vou continuar vindo para o nosso Congresso, que, ano que vem, acontecerá normalmente”.

Sobre as próximas gravações, Ana Paula disse que tudo acontecerá conforme a vontade Deus. “Eu posso continuar, pela Internet, em contato com meus irmãos, mandando as músicas e trabalhando os arranjos. O Diante do Trono não vai acabar”.

Gustavo Bessa destacou a importância de estarmos abertos para a vontade de Deus. “Amanhã pode ser você. E é importante que você esteja aberto, desapegado de qualquer coisa e apegado somente ao desejo de obedecer ao Senhor, de fazer a vontade dEle, de cumprir o chamado dEle em todo tempo”, disse. “Quando estamos dentro da vontade do Senhor Deus existem, sim, momentos de saudade, mas, ao mesmo tempo, uma alegria: a satisfação de estarmos fazendo a vontade do nosso Senhor”.

Ana Paula Valadão acredita neste como um tempo em que portas se abrirão para que ela, juntamente com sua família, ministre pelo mundo. E, mesmo tendo que renunciar a tantas coisas no Brasil, Ana Paula está feliz. “A maior renúncia foi a que Ele fez por nós”, disse.

Ana Paula informou que, ainda este ano, serão gravados um CD em inglês e um em espanhol. Ela e Gustavo pedem a todos que continuem orando pelo ministério que Deus tem confiado a eles.

“Que seus corações fiquem em paz”, finalizou Ana Paula Valadão Bessa.

Assista a despedida de Ana Paula no programa Diante do Trono:
Fonte: Lagoinha / ADIBERJ.org

Fonte: Portal "O Verbo"


10 Jul 2011
Casamento dá a Kate título de duquesa, não de princesa
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

A mulher do príncipe William passará a ser conhecida como Sua Alteza Real, a duquesa de Cambridge, e não princesa como muitos imaginavam. Estima-se, entretanto, que ela venha a ser chamada pelo público de princesa Kate ou princesa Catherine, desafiando o protocolo oficial.

Kate não nasceu dentro da realeza, e portanto não tem direito ao título de princesa. Ela ganhou o título de duquesa de Cambridge após o marido, o príncipe William, ter recebido o título de duque de Cambridge na manhã desta sexta-feira de sua avó, a rainha Elizabeth 2ª, poucas horas antes do casamento.

Segundo analistas da realeza, o título de duque de Cambridge seria um sinal de que a rainha tem William em alta estima. O título é diretamente ligado à cidade universitária de Cambridge, um dos principais símbolos internacionais de prestígio da Grã-Bretanha.

A história do Ducado de Cambridge remete aos tempos medievais, e há 300 anos está associada à monarquia. Em 1707, George Augustus, que mais tarde ganhou o título de rei George 2º, ganhou o título de duque de Cambridge.

O ducado foi interrompido quando ele ascendeu ao trono, em 1727, mas foi recriado em 1801.

Fonte: Portal UOL


06 Jul 2011
ASSEMBLEIA DE DEUS É A MAIOR entidade no Brasil supera a Igreja no Coréia do Sul
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens, Pesquisas & Estatisticas

Com cerca de 22,5 milhões de membros, a Assembleia de Deus no Brasil é hoje a maior denominação pentecostal do mundo. Em segundo lugar está a Coréia do Sul com 3,1 milhões.

Foi-se o tempo em que a igreja precisou mudar da Rua Figueira de Melo para o Campo de São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro, porque o salão ? um antigo depósito de açúcar ? já não comportava as mais de 400 pessoas que assistiam aos cultos, sendo que muitas já os assistiam pelas janelas. E da alegria dos pioneiros quando descobriram que o número de crentes assembleianos no país já superava os 200 mil, conforme anunciava o locutor do Programa A Voz Evangélica das Assembleias de Deus, pastor Francisco Pereira do Nascimento (AD em São Cristóvão).

Com a estimativa de 22,5 milhões de membros, a Assembleia de Deus no Brasil é hoje a maior denominação pentecostal do mundo. Em segundo lugar está a Coréia do Sul com 3,1 milhões. As Assembleias de Deus no Brasil puxaram o crescimento dos evangélicos no país e, segundo projeções, deverá ultrapassar os 100 milhões em 2020.

As estimativas apontam ainda mais de 35 mil ministros e mais de 100 mil templos espalhados por todo o Brasil. Na verdade, a Assembleia de Deus está presente até mesmo nos lugares onde as estruturas governamentais não estão.

Número de membros

Ao todo, as Assembleias de Deus têm 64 milhões de membros espalhados no mundo e 363.450 ministros, divididos entre 351.645 igrejas e presentes em 217 países. O Brasil lidera essa lista com 22,5 milhões de membros, de acordo com as estimativas da igreja nos EUA. Veja a lista dos países com os maiores números de membros.

Porcentagem em cada região

Na América Latina e Caribe, o número de membros chega a 28,8 milhões, o equivalente a 53% do total de assembleianos presentes no planeta. Estes números são ‘puxados’ pelo grande avanço no Brasil, que detém mais de 75% desse total. Veja o número de membros da Assembleia de Deus nas outras regiões do mundo.

Profecia do crescimento da Igreja e do Brasil

Em uma entrevista ocorrida em 2 de abril de 1980, o saudoso pastor Rodrigo Silva Santana, reconhecido líder da igreja na Bahia, profetizou ao indicar que a fase difícil que o Brasil atravessava naquela época passaria e o país alcançaria prosperidade se abrisse suas portas à evangelização.

? “Desta forma se alcançará prosperidade e a pátria será engrandecida e enriquecida”, dissera.

Foi justamente o que aconteceu. O crescimento do país ocorreu de forma simultânea ao crescimento da Igreja e segundo projeções da Sepal o número de evangélicos deverá chegar a 50% da população brasileira e ultrapassar os 100 milhões em 2020.

Transcrito do Portal: Creio

    


05 Jul 2011
Livro Tempo Profético de Universal Adoração estará disponível em megastore no Riocentro, RJ
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Livros - Indicação

 O Livro Tempo Profético de Universal Adoração estará disponível na Megastore da ADHONEP na Convenção 2011, Dias 14 a 16/07 no RIOCENTRO, RJ, e o autor estará presente autografando a sua obra
 
 
Clique aqui para Infs. sobre a Programação
 da Convenção 2011 da Adhonep

Convenção da Adhonep

    

2011 - Dias 14 a 16/07 - Riocentro - RJ


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 407974
Visitantes Online: 4
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por