Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
28 Jun 2011
Super-Promoção do Livro Tempo Profético de Universal Adoração
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Utilidade Pública, Livros - Indicação

Super Promoção por Prazo Limitado:

40% de desconto + Frete Grátis para todo o Brasil

Livro: Tempo Profético de Universal Adoração
 Autor:
Edemar Vitorino da Silva
 Copyright by Shekinah Produções Editora 2010
 Categoria: Deus - Adoração e amor (Religião)
 ISBN-978-85-64180-00-0
 Formato 14 x 21 cm / 224 Páginas
 Capa brochura laminado fosco

RESUMO DO LIVRO

Ebook GRÁTIS - Resumo do Livro - Clique aqui para baixar

Para ler online - Clique aqui

+ Infs. acesse o site do Livro, no link:
http://www.universaladoracao.com.br

 


26 Jun 2011
1o. Congresso Latino Americano de Louvor e Adoração, BH, MG
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Eventos

O Pr. Edemar Vitorino, autor do Livro Tempo Profético de Universal Adoração, será um dos preletores do 1o Congresso Latino Americano de Louvor e Adoração - 26 e 27/agosto/2011 - BH, MG
e espera contar com a sua presença.
Infs.: http://www.americalatinaenadoracion.com

Ebook Grátis - Resumo do Livro - Baixe  para o seu computador

+ Infs: Portal America Latina En Adoracion

  


13 Jun 2011
Adoração Profética
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Crônicas da Vida, Pastorais e Estudos

(*) Por: Edemar Vitorino

“Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.” (Hc 2.14)

Em nenhum outro tempo da história se constatou na Igreja transformações e avanços tão profundos na área da adoração, como nos dias atuais...

Sem dúvida, esse “mover” de adoração, que brotou na Igreja, de uns anos para cá, tem contribuído significativamente para a elevação do nível de adoração da Igreja, e pode ser considerado como um sinal profético do cumprimento, em nossos dias, da profecia de Amós 9.11: “e acontecerá, naqueles dias, que levantarei o tabernáculo caído de Davi...”

A “shekinah” do Senhor voltou a se manifestar no meio da congregação, liberando muita unção, gozo, paz e alegria sobre os sedentos e famintos do Senhor, e trazendo restauração ao altar de adoração.  E na medida em que cresce a legião dos verdadeiros adoradores, o poder de Deus, como uma patrola divina, vai removendo o falso culto, frio, legalista, formal, humanístico, farisaico, comercial, herético, e pagão.

O que o Senhor já fez, e tem feito na Igreja, e pela Igreja, ao longo da sua gloriosa e vitoriosa caminhada, até os nossos dias, não passa de gotas do muito que Ele ainda deseja, e irá fazer, de forma crescente e progressiva, até o glorioso “Dia do Senhor”: “como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (I Cor 2.9).

As boas novas de redenção não foram meramente locais, restritas a umas poucas vilas na Palestina, mas foi uma mensagem mundial; e o abundante e contínuo testemunho das Escrituras é que haverá um tempo de universal adoração sobre a terra: “Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.” (Hc 2.14). Deus não é Senhor de apenas algumas poucas tribos, mas Ele é “o Senhor de toda a terra”, “um grande Rei sobre toda a terra” (Sl 97.5, 47.2). Jesus Cristo levou sobre Sí o pecado de “muitos” (Is 53.12). João viu os “muitos” adoradores do Cordeiro, que foram salvos (Ap 7.1-14; 14.1-5; 19.6-8).

Os salmistas, de forma franca, direta e precisa anunciaram tempos vindouros de universal adoração: “Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome” (Sl 86.9). “Lembrar-se-ão do Senhor e a ele se converterão os confins da terra; perante ele se prostrarão todas as famílias das nações. Pois do Senhor é o reino, é ele quem governa as nações.” (Sl 22.27-28).

É chegada a hora da “Noiva” (=Igreja), se ataviar para o encontro com o Noivo (=Jesus Cristo), porque o glorioso dia das Bodas se aproxima. A “Noiva” precisa se aproximar mais, relacionar-se melhor, se tornar mais íntima, expressar com maior ternura o seu amor! A adoração verdadeira em espírito e em verdade no “Santo dos Santos” (= “Santíssimo”), é a forma sublime pela qual a Igreja deverá expressar o seu amor pelo Noivo Amado, Jesus Cristo, desde agora e até o dia final!

“[...] vem a hora, e já chegou, quando os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade” ( João 4.23-24).

Os pensamentos expostos neste artigo, de uma forma muito mais abrangente, sobre a adoração ao Senhor cobrindo toda a terra, fazem parte do livro "TEMPO PROFÉTICO DE UNIVERSAL ADORAÇÃO", de autoria de Rev. Edemar Vitorino.

EbooK Grátis - Resumo do Livro - Clique Aqui

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor, professor de cursos bíblicos online do "Fuel For Life Institute - FFL Institute" (EaD)... Saiba mais... 


08 Jun 2011
Camisetas Gospel
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Comunicações, Oportunidades de Negócios

Camiseteria Gospel lança linha exclusiva de camisetas
com temas evangélicos

Segundo informações colhidas no portal da Camiseteria Gospel, a idéia de lançar uma linha nova e exclusiva de camisetas com temas evangélicos surgiu da própria cultura cristã de utilização de camisas, bonés e bolsas com dizeres bíblicos como forma de evangelizar e externar a fé. Peças de vestuário também são mídias. Elas contém estampas e dizeres que transmitem alguma mensagem, de preferência, que tenha a ver com quem a está usando.

Para a inspirada equipe da Camiseteria Gospel, a criação de cada idéia é um processo híbrido, composto prioritariamente pela inspiração vinda de Deus e o pleno exercício da criatividade, dom concedido por Deus. Todas as idéias são trabalhadas por uma equipe formada por profissionais publicitários e de marketing, todos comprometidos com os princípios cristãos, tendo a Bíblia Sagrada como regra de Fé e Prática.

A Camiseteria Gospel tem como missão a difusão da mensagem do Evangelho por meio da criatividade e inovação, e tem por valores:
- O amor e gratidão a Deus como motivação principal do seu trabalho;
- Amor ao próximo. Os clientes são mais do que amigos, são irmãos.
- Visão de Excelência. Buscam sempre aperfeiçoar o dom da criatividade recebido de Deus.
- Rapidez na entrega. Os prazos para entrega são rigorosamente cumpridos.
- Na alegria do Senhor está a sua força.

Slogan: "VIVER, VESTIR E ESPALHAR A PALAVRA DE DEUS."



                  



07 Jun 2011
Bombeiros não são vândalos
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


Bombeiros tentam há mais de dois meses negociar melhores salários,
mas o governador Sérgio Cabral se nega a receber grevistas.
O governo do Rio oferece os piores salários da categoria
em todo o país

A manifestação dos bombeiros, realizada na sexta-feira, dia 3, no Centro, foi uma das mais fortes e relevantes mobilizações de trabalhadores no Rio de Janeiro, nos últimos anos. Um protesto legítimo e democrático por melhores salários e condições de trabalho. Há mais de dois meses tentando negociar com o governador, a categoria não obteve qualquer resposta. “O governador está apostando no desgaste do movimento. Vai quebrar a cara. A sociedade está solidária ao movimento. O governo tem que negociar pois a manifestação é legítima e mais do que justa”, disse o diretor do Sindicato Vinicius de Assumpção. O fato é que absolutamente nada justificaria a violenta ação da Polícia Militar, inclusive contra crianças e familiares dos grevistas, por ordem do Palácio Guanabara. “Absurda e inaceitável a declaração de Sérgio Cabral chamando os bombeiros de ‘vândalos’. Uma declaração descabida, arrogante e autoritária de quem se nega a negociar com grevistas”, afirma o diretor do Sindicato Ronald Carvalhosa.

Cabral acusou ainda os manifestantes de “irresponsáveis”. Irresponsabilidade é o governador do segundo estado mais rico da federação pagar o menor salário do Brasil para quem salva vidas e tem o respeito e a admiração da população.

Fica a pergunta: será que o governador conseguiria viver com um salário bruto de R$ 1.031, menos de dois salários-mínimos e sem vale-transporte?”

Em vez de negociar e fazer força para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 300), que equipara o salário de PMs e bombeiros de todo o o Brasil pelo teto, seja aprovada no Congresso Nacional, Cabral prefere ofender trabalhadores e ameaçar com processos administrativo e criminal. Sua intenção clara é a de demitir. Todo mundo sabe que o governador paga péssimos salários a professores, médicos e funcionários e não suporta ter que deixar Paris para receber grevistas no Rio. “Jamais vamos nos esquecer de que Cabral, quando deputado estadual, foi o principal líder do governo Marcello Alencar na Assembleia Legislativa (Alerj) para garantir o processo de privatização e liquidação do Banerj. Mês passado, ele acabou de entregar ao Bradesco, o Berj, que é o que restou de nosso banco público estadual. Sabemos de que lado verdadeiramente ele está”, critica o diretor do Sindicato Ronald Carvalhosa.

Os bombeiros não merecem isso. É de causar indignação e repúdio a postura do governo do Estado. Ganharam as ruas o apoio e a solidariedade aos 439 bombeiros presos e a toda a corporação do Rio de Janeiro. A reivindicação é justa. E a manifestação, legítima e democrática.

-------------------------------------------------------

Artistas gravam vídeo de apoio aos bombeiros

Transcrito do Portal:  Bancários Online

    


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 370176
Visitantes Online: 2
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por