Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
18 Abr 2011
Escola de Líderes
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Comunicações, Utilidade Pública, Missões

Escola de Líderes
Cursos online para formação de líderes (obreiros) cristãos
para treinamento e capacitação do povo de Deus!

Comunidade Presbiteriana Shekinah, objetivando dar a sua contribuição
na área de treinamento e capacitação do povo de Deus, com vistas a formação de líderes cristãos que sejam obreiros aprovados, que não tenham de que se
envergonhar, que saibam manejar bem a Palavra da Verdade,
oferece ao público cristão excelentes cursos bíblicos online de liderança cristã, e de especialização em diversas áreas ministeriais, através da Plataforma de Ensino a Distância (EaD) do seu projeto missionário intitulado:
"Fuel For Life Institute" - "FFL Instituto",

Os cursos são realizados online, com prazos de duração bem dilatados
em geral com prazos superiores a 30 dias,
podendo ser acessados pelos alunos a qualquer dia e hora,
durante o dia ou à noite, inclusive nos sábados, domingos e feriados,
permanecendo acessíveis aos alunos por 24h/dia.

Para + informações sobre os cursos, acesse o site da loja virtual
do FFL Instituto / Shekinah Produções, no link:-

http://www.shekinahproducoes.com.br

Link direto para + infs sobre cursos em ofertas:

http://www.shekinahproducoes.com.br/specials.php

clique aqui para solicitar infs. por email

     


17 Abr 2011
Paixão: Troquemos o coelho pelo cordeiro
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria:

*Carlos Bianchini 

Sabemos que o futebol é uma “paixão” nacional. O Brasil parou, literalmente, nos horários dos jogos da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

Na verdade, o ser humano, de alguma forma, é apaixonado por alguma coisa. Ter uma paixão é estar com a atenção concentrada em algo ou em alguém quase o tempo todo.

Você  pode ser um cristão, mas não ser ainda uma pessoa apaixonada por Jesus.

Você pode até distribuir folhetos e porções da Bíblia, mas não ser ainda apaixonado pelas almas perdidas.

Só quando seguimos e servimos a Jesus, apaixonados por Ele, é que experimentamos efusiva alegria e vemos os frutos desse relacionamento.

Só quando evangelizamos com paixão as almas perdidas é que vemos os alegres resultados.

Note só o que Pedro disse diante das autoridades do povo e dos anciãos: ”Nós não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido”-At.4:20.(Grifo do autor) Por que Pedro não podia de deixar de falar de Jesus? Porque ele era uma pessoa apaixonada por Jesus.

Há torcedores que só vivem falando de seus times. Chegam a ser enjoados. Por que? Porque são apaixonados por eles.

Note o que Paulo disse: “Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”( Fil.1:21). Por que ele disse isso? Porque Jesus era tudo para ele, a sua paixão. Em outro momento de sua vida ele disse: “Mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”(Atos 20:24). Por que ele disse isso? Porque era uma pessoa comprometida, apaixonada pelo seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Medite no que Paulo escreveu a Tito, no cap.2:11-15. Ele diz  que “ a graça de Deus se manifestou salvadora...”. Mergulhe nessa graça que comparo a uma lindíssima praia de águas cristalinas. Não fique de sapatos na praia. Ponha seus pés em contato com a areia, vá se achegando à água, banhe-se, dê um mergulho nas águas cristalinas da graça de Deus. Você vai ficar apaixonado e salgado para salgar a terra. Considere a mudança que Deus fez na sua vida. Considere a grandeza de Deus. Considere que você não está só, mas faz parte de um povo que soma  milhões de pessoas, o povo de Deus! Seja mais alegre, mas comprometido, mais cheio de paixão por Jesus e pelas almas pelas quais Ele derramou o Seu sangue.

Sejamos a cada dia mais apaixonados por Jesus e pelas pessoas pelas quais Ele derramou o seu precioso sangue..  FELIZ PÁSCOA DO CORDEIRO!

*Carlos Bianchini é Pr. Missionário da Igreja de Nova Vida-Ministério Centro.  Jornalista e Apresentador de Telejornais da Rede Globo, TV Gaúcha (fundador de telejornais da TV Manchete e Record e seu apresentador). Voz padrão na Rádio Melodia FM-97.5. Publicitário e Radialista.  Palestrante Motivacional. Cerimonialista. Preletor da ADHONEP  Saiba mais...


22 Mar 2011
Efêmero X Eterno
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria:

(*) Carlos Bianchini

“Respondeu Jesus: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória nada é; quem me glorifica é meu Pai, o qual vós dizeis que é vosso Deus.” (João 8:54 ARA)

Jesus tinha no que se gloriar, afinal Ele andava pelas ruas curando enfermos, fazendo cegos enxergar e paralíticos andar, levantou mortos e trouxe palavras de uma sabedoria ímpar. Por que motivo então Ele preferia dizer que glorificava ao Pai? Ele é o herdeiro de todas as coisas, que diferença fazia?

A diferença, meu querido leitor, é que a glória deste mundo é passageira, é efêmera, é transitória. Como uma nuvem que vem e logo se dissipa, como um vento que logo cessa. Nada deste mundo vale a pena (numa visão espiritual, porque tudo permitido ser criado é para nosso uso, aprimoramento e deleite racional) e Jesus nos ensina isso de uma forma maravilhosa aqui. Alguns talvez pensem nas vidas, nas almas, nas pessoas, mas quero dizer que também penso nelas. Só que considero que elas também não são deste mundo, apenas transitam por ele. Somos peregrinos em terra estranha, não pertencemos a este mundo como o ouro e a prata corrompidos desta realidade.

Já o eterno, aquilo que vai durar para sempre, não é deste mundo. Jesus não era deste mundo e sabia disso. Viveu aqui como homem mortal, tanto que morreu. Passou por aqui sujeito e tudo como nós, tanto que teve fome. Experimentou nossas dores e sofrimentos, tanto que chorou. Mas nem isso o contaminou e no momento oportuno, partiu de volta para sua origem, no Reino Celestial. Sabedor de que isso aconteceria, Ele viveu seus dias glorificando ao Pai Celestial, para por Ele ser glorificado em momento oportuno.

Meu querido leitor: se Jesus é o exemplo maior de sua vida, se a obra e dedicação Dele te inspiram, permita que este aspecto também te inspire e sirva de referência. Glorifique apenas ao Pai e espere confiadamente que, no tempo oportuno, Ele mesmo se encarregará de recompensá-lo. Isso é acumular tesouros no céu. Isso é servir ao Senhor sem pretender recompensa.

“Pai, muda meu coração para que cada vez mais eu trabalhe e me dedique a Te glorificar, não a mim. Ensina-me a valorizar o eterno.”

*Carlos Bianchini é Pr. Missionário da Igreja de Nova Vida-Ministério Centro.  Jornalista e Apresentador de Telejornais da Rede Globo, TV Gaúcha (fundador de telejornais da TV Manchete e Record e seu apresentador). Voz padrão na Rádio Melodia FM-97.5. Publicitário e Radialista.  Palestrante Motivacional. Cerimonialista. Preletor da ADHONEP  Saiba mais...


11 Mar 2011
Fernanda Brum estará no programa da Eliana no domingo
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Comunicações, Reportagens

Fernanda Brum estará no programa da Eliana no próximo domingo (13/03/2011), às 15h, no SBT.

Ela é a convidada do quadro ‘Tem um Cantor Gospel Lá em Casa’, que já é sucesso e recebeu cantores da MK Music como Marina de Oliveira e Aline Barros.

Fernanda cantou e foi entrevistada pela apresentadora, que está curtindo a estreia da música gospel em seu programa.

Fonte: Portal "O Verbo"

 


11 Mar 2011
Britânicos avaliam técnica de reprodução com três pais biológicos
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

SÃO PAULO - O Ministro da Saúde Andrew Landsley pediu para a Autoridade de Fertilização e Embriologia Humana (HFEA, na sigla em inglês) avaliar um estudo feito por pesquisadores britânicos que visa acabar com doenças herdadas por um problema com a mãe por meio da fertilização in vitro. A curiosidade em relação a este estudo é que o embrião gerado teria três pais.

A técnica utilizada pelos cientistas da Universidade de Newcastle troca o DNA de dois ovos fertilizados. O que foi relatado é que, a um dia da fertilização do óvulo pelo espermatozoide, o DNA nuclear é retirado do embrião e implantado no óvulo de uma doadora que teria o núcleo retirado. Com isso, o embrião receberia de herança os genes dos pais, mas o DNA mitocondrial da doadora do óvulo saudável.

Como as mitocôndrias são herdadas apenas da mãe, se houver qualquer mau funcionamento, o embrião gerado poderá apresentar problemas de saúde graves que hoje não apresentam cura, como a cegueira. Atualmente, cerca de 6.500 crianças nascem com doenças graves causadas por um mau funcionamento do DNA mitocondrial.

O procedimento usa uma variação da mesma técnica utilizada na clonagem da ovelha Dolly, em 1996, por isso o governo britânico quer um acompanhamento rigoroso para saber se é o momento certo para aprovar este tipo de pesquisa.

"Como médicos nós temos o dever de tratar as doenças e, quando possível, evitá-las. Para as doenças que não têm tratamento é ainda mais importante que possamos desenvolver um tratamento", disse Alison Murdoch, responsável pelo departamento de Medicina Reprodutiva da universidade.

Fonte: "O Estadão online"

   


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 407783
Visitantes Online: 6
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por