Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
01 Ago 2009
Líderes da igreja Renascer voltam ao Brasil após prisão nos EUA
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens



Casal voltaria ao País só no dia 16, mas teve autorização antecipada
já que um dos seus filhos está internado

SÃO PAULO - O casal Estevam e Sonia Hernandes, dirigentes da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, voltaram neste sábado, 1º, a São Paulo depois de um período de 2 anos e 6 meses de prisão e liberdade condicional nos Estados Unidos. Condenados após tentar entrar no país com dólares não declarados, os dois seriam liberados pela Justiça americana no próximo dia 16 de agosto. No entanto, o juiz autorizou a antecipação da viagem porque um dos três filhos do casal está em estado grave em m hospital de São Paulo e corre risco de morte. 

O voo vindo de Miami chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, por volta das 5 horas deste sábado. Estevam e Sonia Hernandes foram recebidos com festa por um grupo de 40 bispos e fiéis da Renascer, que pulavam e gritavam "apóstolo, eu te amo" e "ôôô, Renascer até morrer". 

Enquanto Estevam sorria e era abraçado por fiéis, bispa Sonia, visivelmente abalada, foi cercada e consolada pelos amigos mais próximos. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, os dois seguiram direto para o hospital, que não teve o nome divulgado, e não devem dar declarações.

O casal foi preso em janeiro de 2007 no Aeroporto de Miami...

Fonte: "O Estadão"


29 Jul 2009
Agência Missionária fará treinamentos online (plataforma EaD)
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Utilidade Pública, Missões, Oportunidades de Negócios

Por: (*) Edemar Vitorino

A direção da Loja Shekinah Produções, convicta de que a educação é um dos principais pilares de desenvolvimento da sociedade, fechou uma parceria com o "Fuel For Life Institute - FFL Institute Brasil" objetivando a criação de uma rede social de inteligência colaborativa e coletiva.
 
Segundo informações da Shekinah Produções, com esta parceria, a loja deixa de ser simplesmente uma loja comercial para se tornar uma instituição de educação e ensino, com a proposta de despertar, capacitar e orientar seres humanos a exercitarem o seu dom, para realização pessoal, e obtenção do reconhecimento social e profissional.

Segundo fomos informados, muito em breve serão disponibilizados cursos, palestras e seminários, bíblicos e profissionais, a serem ministrados online, através a utilização da moderna tecnologia desenvolvida para ensino à distância ( EaD ) - plataforma "Moodle".

Com a utilização da plataforma "Moodle" na ministração dos seus cursos, o FFL Institute Brasil  estará utilizando todos os modernos recursos hoje utilizados em plataformas EaD, tais como:- Vídeo-Conferências ao vivo, foruns, chats, sistema de provas online em diversas modalidades, vídeos, mp3, apresentações em powerpoint, canais para o recebimento e envio de tarefas, acesso aos boletins pessoais de notas, conteúdos para download, etc..

Através desta parceria com o FFL Institute, será criado no Portal do FFL um Departamento para cursos eclesiásticos / religiosos, através do qual a Shekinah Produções estará atuando como Agência Missionária online, oferecendo dezenas de cursos voltados para o treinamento e capacitação do povo de Deus, com o objetivo de cumprirmos a Grande Comissão que nos foi dada pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No Portal do FFL Institute  serão publicadas as ofertas dos cursos, com descrição pormenorizada do conteúdo de cada curso, e também artigos relacionados aos temas.  E, através da loja virtual Shekinah Produções / FFL Institute se fará a aquisição dos cursos, seminários e palestras. 

Links dos sites onde estarão sendo disponibilizados os cursos:



Loja Virtual Shekinah Produções / FFL Institute

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor, professor de cursos bíblicos online do "Fuel For Life Institute - FFL Institute" (EaD)... Saiba mais...

 


24 Jul 2009
Arquidiocese de SP acaba com o gesto de ´dar as mãos´ durante missas
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria:

A Arquidiocese de São Paulo divulgou nota oficial com alguns conselhos para evitar o contágio através da gripe suína. Assinada pelo cardeal dom Odilo Pedro Scherer, a nota pede que os fiéis evitem ´dar as mãos´ durante a oração do Pai Nosso e as saudações de paz.

Confira a íntegra da nota:

Aos Ex.mos Bispos Auxiliares, aos Rev.mos Padres e Diáconos e aos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Arquidiocese de São Paulo

Saúde e paz para todos!

Tendo em vista a difusão do vírus H1N1, responsável pela “gripe suína”, mesmo sem haver motivo para pânico nem temores excessivos, no desejo de colaborar com as autoridades sanitárias na prevenção da doença e visando o bem e a saúde do povo, faço as seguintes recomendações para que sejam levadas em consideração em toda a Arquidiocese de São Paulo enquanto perdurar o surto da nova gripe e ela não tiver sido devidamente controlada:

1. O povo seja orientado sobre as medidas preventivas para evitar, de modo geral, o contágio com a doença e sobre o modo de tratá-la, se for o caso; para isso, sigam-se as instruções das autoridades sanitárias competentes (cf. www.saude.gov.br); sendo uma boa ocasião para falar dos cuidados essenciais da saúde, aproveitem-se para isso todos os encontros e reuniões pastorais;

2. Nas celebrações litúrgicas seja evitado o gesto de dar-se as mãos durante a oração do Pai Nosso; da mesma forma, evite-se saudação da paz;

3. A Sagrada Comunhão seja recebida preferencialmente nas mãos;

4. A distribuição da Sagrada Comunhão nas duas espécies seja evitada.

A exemplo de Jesus, que tratou com imensa ternura e compaixão todos os doentes, tenhamos também nós grande atenção pastoral para com todos os enfermos; com frequência, seja celebrada também a Santa Missa na intenção deles, conforme formulários previstos no Missal.

Fazendo votos de boa saúde para todos, aproveito a ocasião para saudá-los e para lhes desejar todo o bem!

Fonte: JB Online


24 Jul 2009
Whitney Houston anuncia novo álbum após seis anos
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria:



Cantora Whitney Houston anunciou novo álbum
após seis anos sem gravar

Após seis anos longe dos estúdios, a cantora Whitney Houston anunciou o lançamento de seu sétimo álbum, ainda sem título definido, para o dia 1º de setembro. A informação é do site da revista "People".

O disco incluirá a canção "I Didn´t Know My Own Strenght", composta por Diane Warren, que assina sucessos como "I Don´t Want To Miss a Thing", do grupo Aerosmith, e "Unbreak My Heart", famosa na voz da cantora Toni Braxton.

O fotógrafo Patrick Demarchelier, responsável pelas fotos promocionais do álbum, disse à "People" que a cantora "estava cheia de energia" durante as sessões.

Com vendas superiores a 170 milhões de discos, Houston recebeu centenas de prêmios desde o lançamento de seu primeiro disco, em 1985.

O último disco da cantora, "One Wish: The Holiday Album", foi lançado em 2003.

Whitney Houston diz que filha encorajou seu retorno

A cantora Whitney Houston afirmou que o apoio de sua filha Bobbi Kristina, 15, serviu como incentivo durante a elaboração do trabalho que marca seu retorno.

"Ela esteve comigo em todas as etapas dizendo: ´mãe, você pode fazer isso´. E quando eu me sentia desencorajada ela me dizia para levantar, que eu era capaz de fazer aquilo", disse a cantora.

"Ela me encoraja e me inspira. Quando eu olho para ela e vejo seu olhos, eu me vejo e digo: ´ok, eu posso fazer isso´", afirmou Houston.

Whitney Houston lança, em setembro, o trabalho "I Look To You". O último disco da cantora, "One Wish: The Holiday Album", foi lançado em 2003.

Fonte: "Folha Online"  (parte1)

           "Folha Online"  (parte1)

 


23 Jul 2009
Kaká é consagrado Presbítero e está perto de se tornar Pastor
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens



Kaká sendo ordenado ao presbiterato

Neste domingo, 19 de julho, o jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Kaká, foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer, da Flórida/EUA. Caroline Celico, mulher do jogador e pastora da igreja, ficou ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes enquanto oravam.

Ser Presbítero é o último estágio de Kaká antes de se tornar um pastor.

´´Hoje é uma noite muito especial para mim, terminei o curso de Presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi fácil e hoje eu vou ser ungido presbítero com grande alegria´´ disse Kaka.

Kaká ainda falou da grande alegria de ter sido negociado com o Real Madrid, sendo umas das 3 maiores negociações já feitas no futebol mundial, "As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor´´, diz Kaka e também falou da honra de ter conquistado a Copa das Confederações e de ser o melhor jogador da Copa.

“Depois de muitas aulas, está sendo ungido como Presbítero o Kaká” disse o Apóstolo Estevam Hernandes. O Kaká vem tendo aulas com o Apóstolo Estevam desde 2007, e depois da prova final (ministrar para o Apóstolo), ele conseguiu bom êxito. “Posso garantir que a prova foi dura, muitos Bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar”, finalizou o Apóstolo.

Em Madri, Kaká deve, por conta do ofício, auxiliar a esposa na implantação e direção da Igreja Renascer na capital espanhola.

Fonte: Portal "O Galileo"

 


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 370176
Visitantes Online: 2
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por