Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
13 Jul 2009
Plano Melhor
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Áudios de Mensagens

Por: (*) Edemar Vitorino

“Então Davi perguntou a Deus: ? Devo lutar contra os filisteus? Tu me darás a vitória? ? Vá! ? disse o Senhor. ? Eu lhe darei a vitória." - I Cro 14:10 - NTLH

"Mas logo os filisteus voltaram ao vale e começaram a atacar.
Mais uma vez Davi consultou a Deus, e ele respondeu: ? Não os ataque daqui. Dê a volta e ataque pelo outro lado, perto das amoreiras."
- I Cro 14:13-14 - NTLH


Duas investidas dos filisteus contra Israel... Na primeira, Davi já tendo um plano de guerra, consulta ao Senhor se deve lutar ou não... Deus aprova o plano de Davi e autoriza o ataque...

Na segunda investida dos filisteus, Davi planejava atacá-los novamente utilizando a mesma estratégia. Consulta novamente ao Senhor, mas Deus diz: "Não os ataque daqui...", e Deus dita para Davi uma nova estratégia!

Este texto nos revela muitas cousas importantes:
1. podemos e devemos elaborar planos, mas devemos submetê-los previamente à aprovação do Senhor;
2. Deus tem um plano melhor que nos conduzirá à vitória;
3. Precisamos identificar o plano de Deus para as nossas vidas, e andarmos estritamente dentro das diretrizes de Deus!

Quando entendemos bem qual é o plano de Deus para nós, e nos movemos estritamente dentro da vontade de Deus para as nossas vidas é certo que obteremos vitória!

O plano de Deus para nós é sempre melhor do que os nossos próprios planos...

Deus tem um plano melhor para cada um de nós!

Mensagem proferida pelo Rev. Edemar Vitorino,
e gravada ao vivo no primeiro semestre de 2009.

Como fazer o download:
Quando o áudio estiver tocando,
clique no menú do windows media player em arquivo
e selecione "salvar midia como"...

+ Áudios de Mensagens proferidas pelo Rev. Edemar Vitorino... 

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor, professor de cursos bíblicos online do "Fuel For Life Institute - FFL Institute" (EaD)... Saiba mais...

 


11 Jul 2009
Música gospel marca despedida de Michael Jackson
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

A cerimônia pública em homenagem a Michael Jackson foi marcada pela música gospel. Sob fortes aplausos e ao som da música cristã “Soon and Very Soon”, interpretada por um coral gospel da Califórnia, o corpo do cantor Michael Jackson chegou ao palco do estádio Staples Center, na região central de Los Angeles.

Cerca de 11 mil fãs, familiares e amigos, dentre eles uma grande lista de artistas, foram dar adeus ao cantor, que morreu em 25 de junho depois de sofrer uma parada cardíaca em sua mansão em Los Angeles.
Lionel Ritchie ? co-autor, com Michael, da música “We Are the World”, para o projeto USA for África, que tinha como objetivo arrecadar fundos para as famílias vítimas da fome na África ? subiu ao palco para cantar “Jesus Is Love”, permeada com belas imagens de arquivo de apresentações do cantor, desde a sua atuação no Jackson 5.

A cerimônia foi marcada também por discursos de líderes evangélicos, amigos de Michael e de sua família, como Lucious Smith, que ressaltou em discurso o aspecto familiar do artista, como filho, irmão e pai. “Ele nunca irá para sempre. Até que nós lembremos dele, ele estará lá para nos confortar. Michael fez muito para curar esse mundo. Que esse momento seja um momento de cura, de música, um momento de amor e conforto para todos os que amaram nosso amigo”, disse o pastor da Igreja Batista.

O reverendo Al Sharpton enfatizou o papel do cantor no combate ao racismo. “Em todo o mundo, hoje, as pessoas estão unidas numa vigília. As pessoas que estão se perguntando por que tanta emoção têm que entender a jornada de Michael. Ele nos ensinou a viver e conviver uns com os outros. Ele nunca desistiu de sonhar e este sonho mudou a cultura no mundo todo. recusou os limites impostos por outras pessoas e mudou o mundo. Não vamos pensar na cicatriz, vamos pensar na jornada. Ele derrubou os que duvidavam dele, superou os pessimistas, nunca parou, nunca parou, nem vai parar.”

Al Sharpton mandou um recado especial aos três filhos de Michael. “Não havia nada de estranho com seu pai. Estranho foi o que ele teve de confrontar para chegar lá. Ele confrontou tudo do jeito dele e em nosso nome. Não venho aqui dizer adeus a ele, e sim obrigado, por ter erradicado as barreiras e nos dado esperança”, disse o pastor.

“Na vida temos que descobrir nosso dom”, disse Martin Luther King III, filho do pastor líder da luta pelos direitos civis americano Martin Luther King Junior, em seu discurso para celebrar Michael Jackson. “Meu pai dizia: se você for um gari, tem que varrer as ruas como Shakespeare escrevia, como Velásquez pintava. E então os céus dirão: aqui viveu um grande gari’. Por isso, acredito que no dia 25 de junho o céu e a terra pararam para dizer: aqui viveu um grande artista, que fez seu trabalho muito bem”.

Bernice King, outra filha de Martin Luther King, também discursou. Ela recordou e agradeceu pelo dia em que Michael Jackson fez sua mãe, então doente, “Ele era uma luz brilhante, assim como nosso pai, Martin. Vamos todos nos inspirar e deixar sua luz brilhar. Descanse em paz, irmão Michael.”

Os organizadores da despedida do “rei do pop” distribuíram 17,5 mil ingressos, sendo 11 mil para a cerimônia no estádio e os demais para o Nokia Theatre, onde o evento foi exibido em telões. Mais de 1,6 milhão de pessoas havia se inscrito para a cerimônia na Internet.

Fonte: Portal "O Verbo"

 


08 Jul 2009
Conheça a cantora que interpretou ?Heal The World? no tributo a Michael Jackson
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


Judith Hill, backing vocal de Michael Jackson
interpretando "Heal the World"

Conheça a cantora que interpretou ‘Heal The World’ no tributo a Michael Jackson. De sobrancelhas levantadas, grande parte dos milhões de espectadores que ontem assistiram à cerimónia de despedida a Michael Jackson ter-se-ão interrogado, no final do evento: “Quem era aquela cantora que liderava o tema ‘Heal the World”? Resposta: Judith Hill.

Nascida em Los Angeles e a viver em Pasadena, Califórnia, Judith seria uma das vocalistas de apoio aos concertos que o músico norte-americano tinha agendado para Londres, sob o mote This Is It!.

Mas apesar de estar em palco a liderar a canção que encerrou a cerimónia do Staples Center, Hill não tinha o seu nome impresso em qualquer documento distribuído à imprensa. Nenhum dos intérpretes de ‘Heal the World’ e We are the World’ o teve.

Mas a revista norte-americana Rolling Stone foi à procura do seu paradeiro, e descobriu o seu site oficial.

“Judith nasceu em Los Angeles e foi criada numa família de músicos. A mãe é uma imigrante do Japão que conheceu o pai numa banda de funk dos anos 70”, lê-se.

Educada num ambiente densamente religioso, Hill estudou na Universidade Cristã de Biola, Califórnia do Sul, e de seguida rumou a França para actuar com a cantora Michel Polnareff, revela a sua biografia.

Foi lá que se descobriu, descrevendo França com um país espantoso. “Voltei rica”, escreve.

Ao regressar, Judith Hill apostou numa carreira a solo e tem no seu MySpace três músicas originais. Não o esclareceu ? ignorou o pedido de uma entrevista à Rolling Stone -, mas terá sido por isso que o seu nome chegou a Michael Jackson, que depois a convidou para o acompanhar naquele que seria o seu ansiado regresso.

Segundo a Rolling Stone, Judith Hill fará parte do concerto de tributo ao autor de Thriller num concerto promovido pela AEG Live, com a produção da digressão This Is It!.

Assista a performance de Judith Hill
 

Fonte: Portal Destak.pt

Veja a Letra de "Heal the World" by Michael Jackson
no Link: Portal "JUST SOME LYRICS"

 


08 Jul 2009
Papa defende criação de "autoridade política mundial" e reforma da ONU
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


Encíclica “Caritas in veritate” foi divulgada em 07/07/2009

O Papa Bento XVI defende a criação de uma “autoridade política mundial” para “sanear as economias afectadas pela crise” e considera urgente uma reforma da Organização das Nações Unidas ? refere a sua primeira encíclica social, hoje divulgada.

“Para governar a economia mundial, sanear as economias afectadas pela crise, prevenir o seu agravamento e maiores desequilíbrios,” é “urgente que seja criada uma verdadeira ‘autoridade política mundial’”, escreveu o chefe da Igreja Católica na encíclica “Caritas in veritate”, um texto de 150 páginas que aborda as grandes questões que se colocam actualmente à sociedade.

Uma tal ‘autoridade política mundial’ constituiria “um grau superior de organização à escala internacional de tipo subsidiário para o governo da mundialização” e deveria também proceder a “um desejável desarmamento integral, garantir a segurança alimentar, assegurar a protecção do ambiente e regular os fluxos migratórios”, defende Bento XVI.

Uma tal entidade deveria “ser regulada pelo direito, ajustar-se de maneira coerente aos princípios da subsidariedade e da solidariedade [e] ser orientada para o bem comum”, acrescentou

No entender do Papa, “face ao desenvolvimento irresistível e à interdependência mundial, agora que estamos em presença de uma recessão igualmente mundial, a urgência da reforma da Organização das Nações Unidas como a da arquitectura económica e financeira internacional (...] encontra um largo eco”.

Fonte: Portal "Público.PT"


08 Jul 2009
Café contra Alzheimer
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens, Pesquisas & Estatisticas


Estudos em camundongos indicam que ingestão de cafeína
reduz níveis anormais de placas amilóides no cérebro, características da doençaFonte

Agência FAPESP ? Café para o tratamento de Alzheimer? É o que descrevem dois artigos publicados neste domingo no Journal of Alzheimer´s Disease. Os trabalhos por enquanto foram feitos apenas em camundongos, mas os resultados deixaram os autores otimistas.

Segundo o grupo internacional de pesquisadores responsável pelos dois estudos complementares, a ingestão de cafeína levou à redução de níveis anormais de placas amiloides ? depósitos de proteínas que danificam nervos no cérebro e são características da doença ? tanto no sangue como no cérebro de camundongos.

Os estudos foram baseados em trabalhos anteriores feitos no Centro de Pesquisa sobre a Doença de Alzheimer da Universidade do Sul da Flórida, nos Estados Unidos, os quais mostraram que a administração de cafeína no início da vida adulta preveniu a manifestação de problemas de memória em camundongos modificados geneticamente para desenvolver sintomas de Alzheimer quando idosos.

“Os novos resultados fornecem evidência de que a cafeína pode ser uma alternativa viável para o tratamento da doença já estabelecida, e não apenas como uma estratégia preventiva. Isso é muito importante, pois o consumo de cafeína é seguro para a maioria das pessoas, ela entra facilmente no cérebro e aparentemente afeta diretamente o processo da doença”, disse Gary Arendash, da Universidade do Sul da Flórida, um dos coordenadores das pesquisas.

Com base nos resultados animadores, os cientistas esperam começar em breve testes em humanos para avaliar se a cafeína pode beneficiar pacientes com prejuízo cognitivo suave ou Alzheimer em estágio inicial.

Os pesquisadores haviam determinado em trabalho anterior que a administração de cafeína em idosos sem sinais de demência altera rapidamente os níveis de beta-amiloide (proteína responsável pela formação da placa) no sangue, da mesma forma como foi verificada em testes com animais.

O grupo se interessou em investigar o potencial da cafeína há alguns anos, após a publicação de um estudo feito em Portugal que apontou que pessoas com Alzheimer haviam consumido menos café nos 20 anos anteriores do que outros sem a doença.

Desde então, diversos estudos clínicos não controlados apontaram que o consumo moderado de café poderia proteger contra o declínio da memória que ocorre normalmente durante o envelhecimento. Os novos estudos, controlados, permitiram isolar efeitos da cafeína de outros fatores, como dieta ou exercício, segundo os autores.

Os trabalhos foram feitos em 55 camundongos geneticamente alterados para desenvolver problemas de memória, simulando Alzheimer, à medida que envelheciam.

Depois que testes comportamentais confirmaram que os animais apresentavam sinais de déficits de memória por volta dos 18 meses ? que correspondem aos 70 anos em humanos ?, os pesquisadores dividiram os camundongos em dois grupos, um dos quais passou a receber café junto com a água que bebiam.

Os roedores ingeriram cerca de 500 miligramas de café por dia, o equivalente a um pouco mais de dois expressos. Após os dois meses da pesquisa, o grupo que ingeriu café se saiu bem melhor do que o outro em testes para avaliar a memória.

De acordo com os pesquisadores, a análise dos cérebros dos camundongos que consumiu café mostrou uma redução de quase 50% nos níveis de beta-amiloide.

Outro experimento do mesmo grupo indicou que a cafeína aparentemente restaura a memória ao reduzir as quantidades de enzimas necessárias para a produção da beta-amiloide. Os autores estimam que a cafeína deve suprimir as alterações inflamatórias no cérebro que levam à abundância de beta-amiloide.

Se a cafeína teve importante ação nos animais doentes, o mesmo não ocorreu em outro experimento feito com exemplares saudáveis. Nesses, a administração da substância não levou a uma melhoria da memória.

Os artigos Caffeine reverses cognitive impairment and decreases brain amyloid-β levels in aged Alzheimer´s disease mice e Caffeine suppresses amyloid-β levels in plasma and brain of Alzheimer´s disease transgenic mice podem ser lidos por assinantes do Journal of Alzheimer´s Disease em www.j-alz.com.

Fonte: Agência de Notícias FAPESP


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 407976
Visitantes Online: 4
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por