Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
31 Dez 2007
Solange Couto declara: "Sou evangélica, mas posso atuar como macumbeira"
1 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens


Solange Couto, convertida há 3 anos

Sempre muito bem-humorada, a atriz Solange Couto conversou com a reportagem de OFuxico sobre seu atual momento. Descontraída, ela falou sobre seus trabalhos e sua religião.

(Fonte: O Fuxico) - OFuxico: O quê você está fazendo atualmente?
Solange Couto: Me dei férias nos meses de dezembro e janeiro e só devo pensar em trabalho em fevereiro de 2008.

OF.: Além de seu trabalho em O Sítio do Pica-Pau Amarelo, você tinha alguma outra atividade?
SC: Neste ano, eu viajei com a peça Cinco Mulheres por um fio, no qual vivo cinco personagens. Em 2008 devo retomar esse trabalho, que é uma comédia, muito bacana.

OF.: Você vai desfilar no Carnaval?
SC: Só se for com a minha igreja. Sou evangélica e fui batizada há dois anos, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. O Carnaval da minha Igreja foi reconhecido pela Riotur.

OF.: Quando você se converteu?
SC: Há 3 anos, mas fui batizada há dois. Gosto de explicar que a minha Igreja não me impede de fazer absolutamente nada. Se tiver um papel de macumbeira faço, de prostituta também. Apenas não participaria de um ensaio nua, porque isso eu nunca fiz. Além disso, não bebo e não fumo por opção própria. Quanto às minhas roupas, são todas normais, uso bermuda, shorts, tomara que caia só não uso, e nunca usei, roupa que deixa a b...a de fora.

OF.: Há algum trabalho acertado na tevê, em 2008?
SC: Ouvi falar que devo ser escalada em uma novela para o segundo semestre, na Globo. Mas, como sou contratada por obra, por enquanto não tenho nada.

Fonte: O Verbo

 


29 Dez 2007
Dez conselhos para o ano novo
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Pastorais e Estudos

Por: (*) Edemar Vitorino


01
- Seja sempre pronto a perdoar, rápido a reconhecer as suas faltas e vagaroso ao ser ofendido.

 

02 - Aproveite a experiência dos grandes momentos já vividos para viver melhor as alegrias do presente, e confiar que o seu futuro será sempre melhor!

 

03 - Não seja invejoso. Tenha os seus próprios sonhos; lute pelo seu ideal. Tenha fé em Deus e não duvide.

 

04 - Procure fervorosamente a direção divina, nas coisas grandes e também nas pequenas ... Não seja precipitado, aprenda a esperar no Senhor.

 

05 - Exercite a prática de ver e apreciar o bem e o belo, nas cousas, na natureza e nas pessoas. Assim o seu mundo será melhor, mais belo, mais feliz, e mais colorido!

 

06 - Ocupe os seus pensamentos com coisas boas, construtivas e edificantes. Deixe de lado as coisas frívolas, fúteis e vãs...

 

07 - Valorize, amplie e priorize os seus relacionamentos:- a) espiritual (com Deus) b) familiar (com seus entes-queridos) c) social ( com os amigos e companheiros de trabalho). Tenha paz com Deus e com os homens e você viverá bem melhor!

 

08 - Ame a vida que Deus te deu e aprenda a viver de bem com a vida, sendo grato a Deus a cada momento, em toda e qualquer circunstância.

 

09 - Aceite e aproprie-se da paz de Cristo - dê lugar a esta paz no seu coração!

 

10 - Confie em Deus acima de todas as cousas, busque nÊle, e pela fé, a realização de cada desejo e sonho.

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor,  conferencista ... Saiba mais...

 


28 Dez 2007
Faça do novo ano um ano novo!
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Pastorais e Estudos

Por: (*) Edemar Vitorino

A passagem de ano mexe muito com os sentimentos humanos... No embalo das emoções, sonha-se, planeja-se e profetiza-se um ano novo melhor...

O momento místico da virada da página do calendário parece injetar ânimo dobre em todas as pessoas!

Entretanto, é preciso vigiar, porque, na mesma velocidade com que passou e se foi o ano velho, poderá passar também o novo ano, e o tempo poderá ficar curto demais para a realização de todos os sonhos e projetos da noite de virada de ano!

Nada vai mudar simplesmente porque a última página do calendário foi virada! Mas, se você submeter os seus sonhos e projetos à aprovação prévia do Senhor, e suplicar a Sua indispensável ajuda, e avançar em fé, com determinação e garra, e muito trabalho, com certeza, o novo ano será verdadeiramente um ano novo em sua vida! 

Assim sendo, ao sonhar os seus sonhos de virada de ano, procure encontrar respostas para as seguintes perguntas:- 1) "o que eu devo fazer para ver os meus sonhos realizados?"; 2) "devo renunciar alguma coisa?"; 3)"Por onde devo começar?"; e 4) "Quando devo começar?"

Bem disse o poeta Geraldo Vandré: "...quem sabe faz a hora, não espera acontecer..." Não fique parado, apenas olhando e vendo a banda passar... Revista-se de uma disposição nova! Não perca tempo! Lance-se imediatamente ao trabalho!

Não se deixe intimidar pelos obstáculos, barreiras, oposições, dificuldades... Não tenha temor de nada, porque o Senhor Deus será com você por onde você andar (leia Josué Capítulo 1, auto aplicando-o à sua vida).

Assim procedendo, você fará do novo ano um ano novo em sua vida!

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor,  conferencista ... Saiba mais...

 


28 Dez 2007
Novo Propósito para o Ano Novo
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Pastorais e Estudos

Por: (*) Edemar Vitorino

A passagem de ano é uma oportunidade extraordinária para reflexão. É hora de retrospectiva, avaliação, de fazer um balanço da vida para discernir os erros e acertos, derrotas e vitórias, com vistas a não reincidir nos desacertos e avançar com vigor e propósitos novos para o enfrentamento dos desafios do ano novo.

Um grande desafio é, sem dúvida, a boa administração do tempo. O Salmista percebeu isto e orou: "Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio". Devemos aproveitar a oportunidade da passagem de ano, para orar como o Salmista, objetivando alcançar em Deus a indispensável sabedoria para remir o tempo.

Também é comum na virada do ano a renovação de propósitos. São estabelecidos novos alvos, sonhos, prioridades. O momento se mostra propício também para uma renovação de votos a Deus;  para uma nova disposição de trilhar verdadeiramente o estreito caminho da santificação; para uma maior disponibilização para o serviço de Deus; para lançar fora as mágoas, queixas, e perdoar e viver intensamente o amor fraternal.

A prioridade número um para o ano novo deve ser o "buscar primeiramente o reino de Deus e a sua justiça", e crer que todas as demais cousas serão por Deus acrescentadas. A Palavra de Deus afirma: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração."

Sabemos, contudo, que a simples formulação de votos e propósitos não é, em sí mesma, suficiente para garantir o êxito no novo ano. Há que haver determinação, luta, persistência, e tomada de ação imediata!

Seja este o seu propósito e o próximo ano será de fato um ano novo para você!

Feliz Ano Novo!

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor,  conferencista ... Saiba mais...

 


28 Dez 2007
Ano Bom
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Pastorais e Estudos

Por: (*) Edemar Vitorino

Fim de ano enseja a reflexão:- "como foi o ano que ora se encerra? Bom, ruim ou mais ou menos? Soubemos aproveitar bem as oportunidades ou as desperdiçamos?

Esta reflexão contudo só terá proveito se soubermos interpretar bem os momentos vividos e extrair lições que possam servir de referenciais de vida, que possam nos ajudar na orientação das nossas ações daqui para a frente, para que não reincidamos nos mesmos erros!

Avaliando o Ano Velho por esta ótica, chegaremos a conclusão de que "valeu"! E que, de uma forma ou de outra, tudo contribuiu para o nosso bem... "sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).

Devemos, assim, dar graças a Deus pelo Ano que se encerra, como está escrito: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (I Tess 5:18)

Quanto ao Ano Novo, sigamos o exemplo de Paulo: "... uma cousa faço: esquecendo-me das cousas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todos, pois que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se porventura pensais de outro modo, também isto Deus vos esclarecerá. Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos." (Filipenses 3:13-16).

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor,  conferencista ... Saiba mais...

 


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 407783
Visitantes Online: 2
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por