Fonte Maior Fonte Padrão Fonte Menor
16 Dez 2007
Cassiane lança novo CD em gravadora própria
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

Após 25 anos de carreira, Cassiane inicia uma nova fase. Reconhecida e querida por seu público, a cantora e se marido agora possuem sua própria gravadora e editora, a Reuel Music e Editora.

Essa mudança traz um novo frescor ao seu trabalho. Será uma etapa de desafios, mas com liberdade e autonomia redobrada em seu trabalho. Além dos discos de Cassiane, a nova gravadora aposta em Jairo Bonfim, talentoso Backing-vocal que a acompanha há anos, a filha Jayane e o próprio casal, Cassiane e Jairinho.

Primeiro CD pela Reuel Music e Editora, "Faça Diferença", com 13 músicas abençoadas e inspiradas por Deus. Esta nova fase está repleta de desafios e conquistas, sendo o mais importante: Estar no centro da vontade de Deus.

Fonte: Portal "Gospel Mais"

 


16 Dez 2007
Aline Barros e Gilmar Santos são ordenados pastores
2 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

O culto do primeiro domingo de dezembro na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), Flamengo, Rio de Janeiro (RJ) marcou a vida de Aline Barros e Gilmar Santos e de outros seis casais que foram ordenados ao ministério pastoral e ao diaconato. Aline e Gilmar receberam a unção ao lado do ministro de louvor da CEIZS Carlos Gouveia e de sua esposa Eliane Gouveia. Era noite de santa ceia e de muito quebrantamento.

Pastor Marco Antonio Peixoto, líder da igreja, pregou sobre o texto II Crônicas 34, que fala sobre o rei Josias, sua obediência a Deus e restauração de Israel - que foi possível por conta de sua determinação e obediência. Em seu sermão, pastor Marco fez uma comparação das características do rei Josias e a história de vida de cada pastor e diácono que estava sendo levantado naquela ocasião. O pastor lembrou de um momento em que estava evangelizando os pais de Aline ? hoje pastores da igreja ? Ronaldo e Sandra Barros, casal que se quebrantou e glorificou a Deus agradecendo por sua fidelidade na vida de todos que foram ordenados, especialmente em relação a filha e ao genro.

O deputado Federal Arolde de Oliveira, e sua esposa, Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music ? gravadora da qual Aline Barros faz parte ? também participaram do culto. Eles fizeram questão de estar presentes neste momento tão importante da vida do casal. “ Na verdade é uma continuação, uma confirmação daquilo que eles já fazem, porque eles já exercem o ministério, e agora, então, eles são consagrados. Nós estamos muito emocionados e muito felizes por isso”, declarou Arolde. Yvelise complementou: “A Palavra de Deus diz ´entrega-te a Deus ainda na tua juventude´. E isso é muito importante, ver dois jovens no caminho do Senhor e agora serem ordenados pastores. Eu estou muito feliz”!

Aline e Gilmar choraram muito na ocasião. Um choro de alegria, e de imensa gratidão. “Para nós é uma honra e um privilégio fazer a obra do Senhor, e viver essa causa do reino de Deus. E a Palavra de Deus fala: ´servi a Deus com a força que Ele dá´. Eu, como jovem, quero poder servir a Deus com toda força, toda minha alegria e poder fazer aquilo que Ele determinou que eu faça, deixando uma marca na minha história e nessa geração”, compartilhou Aline. Gilmar fez questão de destacar a fidelidade de Deus. “Tudo aquilo que pedimos em oração ele não só nos atende, mas nos surpreende. Às vezes nos questionamos, duvidamos se vamos conseguir, mas Ele é fiel. Eu falei pra Deus que Ele pode contar comigo. Quero viver pra servi-lo, servir a minha família, aos meus irmãos e, por onde Ele nos enviar, fazer sempre o melhor”.

Nicolas, filho da casal, também presenciou o momento. O menino, de apenas 4 anos, não tirou os olhos do altar, desde o momento da oração dos pastores Juçara e Marco Antonio Peixoto, à unção do casal. No encerramento do culto, Aline juntou-se ao ministério de louvor da igreja para louvar e adorar, como não poderia deixar de ser, com muito júbilo e celebração.

Transcrito do Portal: "Super Gospel"

 


14 Dez 2007
A Atitude de Fé Libera a Bênção
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Áudios de Mensagens

Por: (*) Edemar Vitorino

Texto principal: Josué 14:6-15
Calebe foi um dos doze espias designados por Moisés para inspecionarem a Terra de Canaã... Na volta, dez espias tiveram uma atitude negativa e tentaram persuadir o povo a desistir de tomar aquelas terras... Porém Calebe e Josué tiveram uma atitude de fé, declararam: "Eia, subamos e possuamos a terra, porque certamente prevaleceremos contra ela..."  Deus ficou indignado e decidiu que, em por causa da atitude negativa que tiveram, nenhum dos dez espias pessimistas entrariam na terra... E Deus colocou na boca de Moisés uma Palavra profética, tendo Moisés declarado que as terras da colina de Hebrom inspecionadas por Calebe lhe seriam dadas por herança, na hora de dividir a terra, em razão dele ter perseverado em confiar no Senhor! Nesse dia Calebe estava com 40 anos de idade... Quando Calebe já estava com 85 anos, resolveu ir a Josué reclamar o cumprimento dessa promessa, e a terra de Hebrom lhe foi dada como Deus prometera, e ele entrou e possuiu aquela terra...  Por quê Calebe demorou tanto para reclamar a sua herança? Interessante é que, na hora em que teve uma atitude de fé, e reclamou a herança, esta lhe foi dada! Não fique tanto tempo esperando pela sua bênção, tenha uma atitude de fé e libere hoje mesmo a sua bênção! Mensagem profética de vitória para 2008, proferida pelo Rev. Edemar Vitorino e gravada ao vivo no dia: 12/12/2007.

Como fazer o download:
Quando a música estiver tocando,
clique no menú do windows media player em arquivo
e selecione "salvar midia como"...

+ Áudios de Mensagens proferidas pelo Rev. Edemar Vitorino... 

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor,  conferencista ... Saiba mais...

 


11 Dez 2007
Nelsinho Piquet estreará na Fórmula 1 em 2008 pela Renault
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Reportagens

Nelsinho diz que fez um bom trabalho quando era piloto de teste da Renault e vibra por correr ao lado do espanhol . “Não vejo a hora de começar a trabalhar e aprender com um bicampeão mundial”

Rio - Filho do tricampeão mundial Nelson Piquet, Nelsinho se considera um privilegiado por estrear como titular na Fórmula-1 ao lado de um bicampeão, Fernando Alonso. A expectativa do novato, que até então era piloto de testes da Renault e vinha se destacando nos treinos da equipe, é a de aprender muito com o espanhol.

“É uma oportunidade fantástica estrear na Fórmula-1 em uma das melhores equipes da categoria e ao lado de um dos melhores pilotos da atualidade. Estou trabalhando por isso desde o início da minha carreira e estou muito feliz por ter alcançado esse objetivo”, afirmou Nelsinho, feliz pela promoção.

“Tenho feito um trabalho sério na Renault desde setembro de 2006 e estou orgulhoso que meu desempenho como piloto de testes tenha me garantido essa posição. Não vejo a hora de trabalhar em parceria com o Alonso e aprender com ele. Como um estreante, não há melhor maneira de começar na categoria do que tendo como referência um bicampeão mundial”, completou o brasileiro Nelsinho Piquet.

Chefe de equipe da Renault, Flávio Briatore também não poupou elogios ao piloto brasuca: “O Nelson é, sem dúvida, um dos jovens talentos mais promissores do automobilismo esportivo na atualidade. Ele passou um ano treinando como piloto de testes, familiarizando-se com a equipe e agora está pronto para passar para uma etapa superior”.

O presidente da Renault, Bernard Rey, afirmou que aposta na nova dupla para que a equipe francesa volte a vencer em 2008.

Piquet e Alonso juntos na Renault

O brasileiro Nelsinho Piquet e o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial, formarão a dupla da Renault para a temporada 2008 da Fórmula-1. O anúncio foi feito ontem pela própria escuderia, comandada por Flávio Briatore. “Fernando e Nelsinho formarão uma das duplas mais promissoras do espetáculo em 2008”, afirmou o chefe de equipe da Renault, entusiasmado.

Alonso volta à equipe francesa depois de disputar a temporada de 2007 com a McLaren, onde enfrentou problemas de relacionamento, principalmente devido à igualdade de condições com seu companheiro de equipe, o estreante Lewis Hamilton.

“Estamos muito felizes por receber o Fernando, que volta à equipe com a qual ele teve tanto sucesso. As suas qualidades de piloto e líder são bem conhecidas; estamos ansiosos por desenvolver uma nova parceria que promete ser auspiciosa. O que mais dizer? Ele conhece a nossa forma de trabalhar e todos os membros da equipe. Dessa forma, vai se sentir à vontade desde o início”, afirmou Briatore.

Em seu site pessoal, onde anunciou a mudança de escuderia, Alonso afirmou estar feliz em voltar para uma equipe grande, que já “sabe o caminho da vitória”.

“Já era hora de escrever um novo capítulo em nossa história, e estou ansioso para fazer parte dessa grande equipe, novamente. Estou confiante na nossa capacidade de voltar ao mais alto nível. É verdade que a Renault teve uma temporada difícil em 2007, mas é uma equipe sólida. Tenho certeza absoluta de que eles produzirão um carro eficaz e rápido para 2008”, afirmou o espanhol, campeão pela Renault em 2005 e 2006.

O modelo R28, com o qual Nelsinho e Alonso correrão na próxima temporada, rodará pela primeira vez no período de 22 a 24 de janeiro, no circuito de Valência, na Espanha, e será apresentado oficialmente em Paris, no dia 31 de janeiro.

A primeira corrida da temporada 2008 será no GP da Austrália, em Melbourne, no dia 16 de março.

TRAJETÓRIA VITORIOSA DESDE OS TEMPOS DE KART

Nelsinho Piquet nasceu em 25 de julho de 1985, em Heidelberg, na Alemanha. O início no automobilismo foi no kart, aos 8 anos, tendo conquistado três campeonatos brasileiros na categoria. Sua estréia na Fórmula-3 Sul-Americana aconteceu em 2001, sendo eleito o piloto revelação da temporada. No ano seguinte, venceu o campeonato com quatro corridas de antecedência.

Em 2003, o filho do tricampeão Nelson Piquet com a holandesa Sylvia disputou o campeonato inglês de F-3, terminando em terceiro. Seu desempenho lhe rendeu o primeiro teste na F-1, pela equipe Williams.

No ano seguinte, o brasileiro se tornou o mais jovem campeão de todos os tempos da F-3 Inglesa. Acabou realizando mais alguns testes na elite do automobilismo, dessa vez pela BAR.

Em 2005 e 2006, foi a vez de Nelsinho disputar a GP2 Series, principal categoria de acesso à F-1. No segundo ano, conquistou o vice-campeonato, após uma disputa prova a prova com o inglês Lewis Hamilton.

Também foi escolhido pelo bicampeão Emerson Fittipaldi para defender o Brasil na A1 GP. Desde setembro de 2006, era piloto de testes da Renault e será titular da equipe em 2008.

Transcrito de: "O DIA ONLINE"


10 Dez 2007
Propósitos do Natal
0 Comentários - Comentar  ::  Categoria: Áudios de Mensagens

Por: (*) Edemar Vitorino

Texto principal: Isaías 9:1-6
O celebração do natal não se insere na lista das chamadas festas bíblicas
por não ter sido instituída por Deus. Trata-se de uma festa criada pela humanidade
e que é classificada como festa da cristandade. Cabe aqui a reflexão:
Com que propósitos a humanidade criou o Natal? Você sabe ?
E, já que "natal" significa "nascimento", e, um dos propósitos do natal é celebrar o nascimento de Cristo,
podemos considerar então que o primeiro natal se deu no dia do nascimento de Cristo!
Outra reflexão se torna oportuna para descobrirmos quais são os propósitos do natal:-
Quais os propósitos de Deus com o nascimento de Jesus em Belém da Judéia?
Nesta mensagem abençoada, gravada ao vivo no dia: 09/12/2007, o Rev. Edemar Vitorino aponta quais são os propósitos de Deus
ao enviar Jesus para se encarnar e habitar entre os homens na terra...

Como fazer o download:
Quando a música estiver tocando,
clique no menú do windows media player em arquivo
e selecione "salvar midia como"...

+ Áudios de Mensagens proferidas pelo Rev. Edemar Vitorino... 

Leia as mensagens:
a)  "A ORIGEM DO NATAL"
b) O Verdadeiro Natal
Abençoadíssimas Mensagens de Natal  

(*) Edemar Vitorino - é pastor evangélico, escritor,  conferencista ... Saiba mais...

 


<< Recentes 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 Anteriores >>

Crônicas da Vida
Pastorais e Estudos
Eventos
Comunicações
Utilidade Pública
Humor
Reportagens
Mulher
Pesquisas & Estatisticas
Avivamento
Pedido de Oração
Datas Celebrativas
Fotos
Clips
Livros - Indicação
Missões
Ilustrações
Áudios de Mensagens
Oportunidades de Negócios


Facebook

Visitantes: 391317
Visitantes Online: 2
© Blog do Pastor - 2007 desenvolvido por